Star Trek: Into Darkness

Star Trek 3 para 2016?

Não há dúvida de que  Star Trek Into Darkness é um dos filmes mais esperados do ano. O reboot de 2009 do diretor JJ Abrams superou as expectativas da maioria dos fãs da franquia (e introduziu a tripulação da USS Enterprise para toda uma nova geração).
Há especulações de que um terceiro filme seja lançado em 2016, a Digital Spy conversou com o parceiro de produção de Abrams, Bryan Burk sobre a possibilidade de um novo filme da franquia:

"Nós definitivamente estamos falando sobre o próximo, mas nós não falamos sobre uma data de lançamento. Nós não queremos esperar quatro anos, a mesma quantidade de tempo entre o último filme e o presente, mas 2016 vai ser um grande ano para comemorar, eu espero."

Com base neste comentário, parece que Abrams e já estão pensando em um próximo filme para a saga. No entanto, com os novos Star Wars planejados para 2015 (ou até 2016, como tem sido especulado), está parecendo cada vez mais provável que Abrams não irá dirigir o terceiro Star Trek.

Claro, tudo isso é especulação, mas o diretor é fã de Star Wars, por isso não é improvável que ele decida colocar seu foco na direção de apenas uma franquia.

 

Além da escuridão (Star Trek Into Darkness) - Trailer

 
 

 

Personagens, nomes e todo o material relacionado

são marcas registradas dos seus respectivos proprietários. ™ & ©.