Star Wars VII

Star Wars VII - Que a Verdade seja dita!

Muito se fala sobre o novo Star Wars, o sétimo episódio de uma franquia que deleitou jovens do mundo todo desde o seu lançamento em 1977 e conseguiu o grande feito de ser vista e ainda apreciada pelas novas gerações.

Como somos fãs conscientes, aproveitamos cada episódio sem a preocupação do que o mestre George Lucas faria com sua própria criação que a nosso ver é única e exclusivamente dele para se fazer o que bem entendesse.

Constantemente observamos em vários lugares e mídias uma crescente preocupação exagerada quanto à compra da Lucasfilm pela Disney o que nos parece absolutamente sem propósito algum já que a Disney é uma das melhores e mais competentes empresas da história do nosso pequeno planeta. Um bom exemplo é o que a Disney fez pela Marvel, precisa dizer mais?

É certo que os rumores sobre elenco e enredo são interessantes de acompanhar, mas as especulações absurdas e ridículas as vezes atrapalham e muito. Queremos é lógico, ver o Luke Skywalker como um poderoso Jedi e, cá entre nós, fora a Princesa Leia ele é o único que sobrou. Han Solo e Leia Organa com seus filhos adolescentes dando o maior trabalho pro paizão mercenário (será que ele libera verba pro cineminha intergaláctico do fim de semana? Achamos que não). Chewbacca (Chewie) com sua matilha de mais de 300 Wookiees, seria super legal ver o gigante peludo levar os filhotes para um passeio na Millennium Falcon. Ver R2D2 e C3PO novamente, talvez com um belo upgrade tanto interna como externamente. Seria o máximo não é? Porém que a verdade seja dita, quem manda mesmo são os produtores, diretores e roteiristas contratados pela Disney e sem sombra de dúvidas George Lucas ainda estará por traz de sua maior criação. O mais certo é não esquentar a cabeça com detalhes banais.

J.J. Abrams já mostrou toda sua competência nos novos filmes de Star Trek que, diga-se de passagem, foram extremamente divertidos e renovadores e alavancaram uma franquia que estava prestes a morrer para as futuras gerações. Então pra que se preocupar se Harrison Ford vai reprisar seu papel de Han Solo ou Mark Hamill vais usar uma barba igual ao Obi-wan Kenobi ou se o dublê da Carrie Fisher será o Elton John.

Amigos Jedis, usem a força, o melhor é esperar Star Wars VII, curta o novo filme dessa maravilhosa franquia como algo novo que trará novas sequências sem se importar com banalidades alheias.

Pense nisso, a gente vai poder ir ao cinema comer uma pipoca com guaraná e ver um novo capítulo da saga criada por George Lucas, de preferência em 3D.

Que a força esteja com vocês!

            Leia Organa                  Luke Skywalker                      Han solo

 

Star Wars (1977) Original Trailer

 

 

 

Crie seu próprio Super Herói!

 

Personagens, nomes e todo o material relacionado

são marcas registradas dos seus respectivos proprietários. ™ & ©.